15 de fevereiro de 2013

As séries que tem os looks mais lindos: Parte 1.

Olá gente! Como eu havia dito no outro post, eu sou uma viciada em seriados. E uma delas é Pretty Little Liars e The Carrie Diaries, e pra quem vê essas séries dá pra notar que o guarda-roupa das personagens são per-fe-itos. Dêem só uma olhada! Vou começar com as personagens de PLL.

Primeiramente, a Hannah. Ela é a ''patricinha'' do grupo, se importa com roupas caras, marcas e ser às vezes, até um pouco sensual.



E fora o cabelo dela, que é a coisa mais linda do mundo e ela também vive mudando!

Por segundo vem, a Emilly que tem o estilo mais casual entre as meninas, mas isso não quer dizer que os looks dela também não sejam lindos! Olhem só:

A penúltima, é a nerd da turma, a Spencer. Ela tem um visual sério e delicado, e também gosta bastante de usar tranças.

E por último, mas não menos importante( realmente, por ai vem a rainha dos looks na minha opinião) temos a Aria! Ela desde sempre teve um look bem pesado, gosta bastante de vermelho, preto e já teve até mechas rosas no cabelo. E os looks dela são di-vi-nos, olhem só!

E olha que legal, eu achei um tutorial que ensina a fazer alguns penteados e algumas maquiagens das meninas, você pode ver clicando aqui. Mas infelizmente, só achei inglês. Mas eu vi algumas partes do vídeo e tem como fazer mesmo sem legenda. E pra quem não conhece a série você pode baixar por aqui em RMVB. A série está em sua 3ª temporada.
Beijos gente!


2 comentários: