6 de fevereiro de 2015

6 on 6: Fevereiro

Oi pessoal! Fiquei um tempo sem postar aqui, mas voltei com uma novidade bem legal, o primeiro projeto daqui do blog e o que eu tanto queria. Quem me conhece que eu AMO fotografar, e nada melhor do que um projeto pra unir pessoas com os meus gostos e principalmente, unir as(os) blogueiras(os).
Fui chamada pela Bia do Pepper Lipstick, o que pra mim foi ótimo porque eu amo o blog dela, acho lindo que só. O nosso 6 on 6 é um tanto diferente, vamos começar com temas livres para nos adaptarmos e adaptarmos nossa rotina também, afinal, começo de ano não é fácil pra ninguém né?
Então, sem mais delongas, vamos ver as fotos!



As 3 primeiras fotos foram tiradas na festa a minha irmãzinha e a decoração foi do Frozen. Adivinha quem fiquei a festa toda tirando foto? Tava tudo lindo, e o que eu mais gostei foram as luzinhas nas cortinas ♥
As últimas 3 fotos são dos meus livros da saga The Hunger Games com o meu broche do tordo e o chaveiro. A saga é muito importante pra mim, acredito que me apeguei mais do que devia haha.
Então é isso gente, acompanhe o projeto das outras meninas:
Pepper Lipstick l Ideias Trocadas l Relíquias da Lara l Faah Bastos l Cabeça de Vento

10 comentários:

  1. Ei, acabei de descobrir seu blog e adorei. Inclusive já estou lhe seguindo. <3
    Adorei o post, as fotos ficaram lindas. Hah.

    http://vieillesbriquesjaunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. SOU NADA :( no aguardo de outro dia como aquele, só que comigo :(
      obrigada pamiiiiiii <3

      Excluir
  3. Quero a festa da sua irmã, pode? ♥
    Fiquei morrendo de amores aqui por esse bolo e o Olaaaaaf *---* sério, quero pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMM cara a festa foi linda, simples mas linda sabe? Até eu quis uma pra mim hahahaha!

      Excluir