4 de fevereiro de 2013

A life like a 80's movie.



Eu realmente queria que minha vida fosse como um filme dos anos 80.
Não estou desvalorizando a minha geração, mas eu me imagino me encaixar melhor nesses termos. Vi O clube dos cinco esses dias, e me perguntei: ''Por que minha vida não é assim?''. Por que em um dia qualquer, a vida não pode me colocar em um lugar com mais 4 pessoas e me mostrar que aquilo sim é amizade verdadeira? Uma coisa que acontece naturalmente, mesmo todos sendo super diferentes um do outro, grupos diferentes, etc. Por que, um cara totalmente marrento e destemido, não pode se interessar não pelo que eu mostro pra todo mundo pra manter uma imagem padrão, mas sim pelas qualidades que mesmo escondidas, ele vê em mim? Eu acho que as vezes, só as vezes, a vida poderia dar essa trégua pra gente. Mostrar que não é porque o cara te mandou frases prontas no Facebook  ou uma pessoa que se diz tua amiga diz que vai ficar ao teu lado pra ''sempre'' significa que aquilo seja real, seja verdadeiro. Antigamente as coisas eram muito mais cara a cara. Você não conhecia o homem da sua vida em uma página do Facebook ou qualquer coisa do tipo, você encontrava com ele no café, rolava aquela troca de olhares, a vontade de ir falar e não conseguir por estar se achando muito atirado(a). E hoje? Se você encontra um menino bonitinho em uma loja do shopping, ele já chega pedindo seu Facebook  pra de lá começar algo talvez com você. É sério isso, gente? Deixar ao acaso, as vezes é bom. As vezes só assim dá certo. Enfim, a vida nos filmes dos anos 80 parece ter um pouco mais de sentido não? Bom, a minha pelo menos teria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário