2 de fevereiro de 2013

Filmes perfeitos para ver em um dia qualquer de férias.

Olá gente, faz um tempo que eu não posto aqui (deve ter o que, uns 3 ou 2 dias? mas ok), confesso que estava com bloqueio para criar um novos post.
Mas enfim, essas férias foram as férias que eu mais fiquei em casa, passei a maior parte aqui na internet, lendo ou então vendo filmes. Então, se você como eu, tem ficado em casa por alguns motivos específicos ou simplesmente porque ainda não apareceu o programa perfeito aqui vai um top 5 de filmes perfeitos para você assistir em uma tarde qualquer largado no sofá com um copão de coca e uma bacia cheinha de pipoca de microondas, haha!

1- A escolha perfeita (Pitch Perfect)

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Download do filme legendado em formato RMVB

2- As vantagens de ser invisível (The perks of being a wallflower)



Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.

Download do filme legendado em RMVB

3- Sombras da Noite (Darks Shadows)




No ano de 1752, o casal Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) e seu jovem filho Barnabas deixam Liverpool, na Inglaterra, para começar vida nova na América. Mas, mesmo com um oceano de distância, isso não foi suficiente para escapar de uma maldição que atormenta a família. Duas décadas depois, Barnabas Collins (Johnny Depp) é um rico, poderoso e inveterado playboy, que reina absoluto na cidade de Collinsport, no Maine, até magoar o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), uma bruxa que o transforma em vampiro e o enterra vivo. Dois séculos se passam e Barnabas é libertado de seu túmulo para encontrar seu patrimônio e remanescentes de sua família em ruínas.

Download do filme legendado em RMVB

4- Jogos Vorazes (The Hunger Games)

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Download do filme legendado em RMVB


5- Lola (LOL)


Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.


Então é isso minha gente! Esses foram os filmes que eu assisti nessas férias, e amei. Espero que curtam a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário