21 de fevereiro de 2013

Galaxy Print!

Hey, meu nome é Ana, sou dona do blog Sociedade de Vidro, e fui convidada pela Luísa (na verdade, me convidei) a escrever um guest post pro blog. E resolvi falar de uma coisa que está super em alta na moda alternativa, que são as estampas de Gálaxias/Nebulosas. É possível encontrar esse tipo de estampa em sapatos, tênis, acessórios, vestidos, leggings e até em unhas. Fiz uma seleção de imagens de looks com peças estampadas.





Eu sou apaixonada por esse tipo de estampa, inclusive já fiz uma nail art de galáxia! Vocês podem perceber que nas fotos onde a modelo está com uma legging galaxy, a blusa não traz a mesma estampa. E o mesmo acontece com a modelo que usa a blusa galaxy. Assim como com qualquer tipo de estampa, a estampa galaxy deve se restringir a apenas uma das peças do look. Eu morro de vontade de ter um tênis galaxy, e pretendo fazer um! E aí, quem tem coragem ou vontade de usar galaxy clothing?

xx,
Ana



2 comentários: