20 de janeiro de 2013

Playlist: Taylor swift.



Você já esteve naqueles dias em você só quer ficar dentro do seu quarto, ouvindo aquela playlist lenta e (infelizmente, não tem outra palavra para se usar) depressiva? Pois é. Eu estou nesses dias. Na verdade, estou assim a semanas, mas isso não vem ao caso. Uma das vozes que estão se repetindo com uma enorme frequência nessa minha playlist, é a da Taylor Swift. Eu a admiro pelo facilidade que ela tem de colocar sentimentos do cotidiano adolescente/jovem, em frases lindas e que fazem todo o sentido quando você está se sentido meia pra baixo. Se você, como eu, tem essas semanas ''chuvosas'' aqui vai algumas músicas da Taylor Swift que eu ouço quando também estou:


  1. Forever and Always





2. Haunted




3. The Story of Us



4. Enchanted


5. You're not sorry


E é isso aí, se vocês gostaram da música, tenho certeza que irão gostar da tradução porque as letras dessas músicas são LIN-DAS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário