20 de janeiro de 2013


Me sinto tão fraca, me sinto tão sua. Estou aqui em plena madrugada, ouvindo uma música deprimente, e pensando em quanto sou idiota. O quanto ser apaixonada é idiota. Você se torna idiota por vários motivos, mas apenas um te faz uma completa: O amor incondicional. Sim, amar sem medidas. Esse tipo de amor mesmo, que eu tenho por você. Aonde mesmo que você me magoe, eu vou te amar. Mesmo que você me faça chorar, sofrer, e quebre meu coração em míseros pedacinhos. Me sinto tão fraca, me sinto tão sua, que esqueço de mim. Da minha vontade, do meu orgulho, da minha opinião. É só isso que me importa, te ver perto de mim. Nunca te perder, nunca. Eu tento sentir raiva de você, mas aí eu lembro de todas as tardes que passamos, e quanta coisa aconteceu. Penso nas vezes que já me viu chorar, e tinha vontade de chorar também, ou então me dizia que eu era linda mesmo com raiva. Eu não quero esquecer de mim, mas tudo desaparece quando você está comigo, de tal maneira que tudo que me importa, é você, é o que eu sinto sobre você, é o que você me faz sentir a cada segundo que passa, que se multiplica toda vez que eu olho pra você, e você sorri com aquela cara de bobão. Eu sou tão fraca agora, pois minha força é você, e você está longe de mim, mas ainda sim, continuo sendo sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário