26 de janeiro de 2013

A romântica.

Eu sou totalmente ao contrário. Quer um exemplo? Romantismo.
Eu amo romantismo.''A coisa da conquista''. Eu amo surpresas, abraços inesperados, beijos inesperados, mas não romantismo forçado. Aquela coisa que as pessoas acham que tudo é poesia; que se você chegar e dizer ” Eu te amo.'' repetidamente no dia, a pessoa vai lhe achar a mais romântica do mundo e pronto. Acabou. Nunca consegui ser assim, para mim, é preciso muito mais. Não, eu não estou dizendo que sou melhor que os outros e quero que tenha uma guerra dos mundos pra eu realmente ver quem me quer de verdade. Eu só cansei de coisas ditas demais e feitas de menos. 
 Mas eu não sou nada romântica. Eu sou toda atrapalhada e até muita das vezes, arrogante. Não sou aquela pessoa que ama flores e seus perfumes. Não sou aquela pessoa que diz eu te amo a cada hora do dia, e abraça, e beija, até não poder mais. Eu não sei ser assim. Pra mim tudo que é demais, soa meio falso. Para mim, se uma pessoa fazer uma coisa que eu nunca esperaria que viesse dela, meio que do nada, será mais do que valorizado. 
Eu me apego aos pequenos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário