3 de julho de 2014

5 séries teen pra você assistir nas férias

Oi pessoal, perceberam que o blog deu uma parada né? Pois é. Os motivos são extremamente clichês mas o que importa é que eu voltei, na verdade: O hipérbole voltou!
E nenhuma forma melhor para marcar a volta do blog do que um post sobre séries não é? Ainda mais que as férias de julho estão chegando. Então, vamos com as dicas:

1- Pretty Little Liars


Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber. Mas não poderia ser Alison, poderia? As garotas começam a suspeitar que Alison ainda esteja viva e perto delas, mas quando o corpo de Ali é encontrado, elas percebem que outra pessoa sabe de seus segredos. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. Muitos segredos vão à tona e as meninas só podem confiar em si mesmas nessa brincadeira que, a cada dia, vai ficando cada vez mais sem graça.
A série é exibida pela rede de televisão ABC Family desde 8 de junho de 2010, já passou no SBT e passa no canal Boomerang. Foi inspirada em uma série de livros da autora Sara Shepard. Pra quem gosta de suspense, mistério com toques de romance e comédia, é uma boa! A série está atualmente no começo da quinta temporada.

2- My Mad Fat Diary
A série gira em torno do cotidiano de Rachel Rae Earl, uma adolescente obesa que quando sai de um hospital psiquiátrico, o qual passou 4 meses, tem que aprender a lidar novamente com a vida real envolvendo: Tentar se integrar com seu novo grupo e sua amiga de infância Chole, lidar com suas paixões platônicas, tentar esconder seu passado para evitar julgamentos e não enlouquecer mais com o relacionamento conturbado que tem com a mãe.
Essa série é extremamente difícil de não se apegar, com personagens cativantes e história que a maioria dos adolescentes se identificam, ela vai se tornando seu novo vício pouco a pouco. A série é curtinha(infelizmente), duas temporadas, e até agora, nenhuma esperança para a terceira temporada. Mas vale a pena demais! O bom de ser curtinha assim, é que você pode devorar a série num final de semana. Sem contar que a série tem uma ÓTIMA trilha sonora, com clássicos do cenário do rock britânico.
Uma curiosidade bastante interessante sobre a série é que ela é baseada nas histórias contadas em diários que a própria Rae Earl, na vida real, escreveu. Vale super a pena conhecer um pouco dessa história.

3- Awkward
Awkward,
A série é baseada em torno de Jenna Hamilton que, após um acidente em sua casa, foi motivo de fofoca em seu colégio como uma tentativa de suicídio. A partir dai, Jenna passa a ser notada por todos os alunos em sua escola. Enquanto lida com sua vida amorosa e suas relações com outros casais ainda tem que gerenciar o drama diário que vem junto com ser um adolescente.
A série é da MTV, estreiou no dia 19 de julho de 2011. Eu comecei a pouco tempo, se eu não me engano foi no começo do ano, finalzinho de 2013. A série é tipicamente adolescente, fácil de se apegar e se identificar também. É ótima pra que gosta de séries de comédia teen!

4- Teen Wolf
A série conta a transição de um adolescente invisível no colégio para um lobisomem, e isso desencadeia várias mudanças e segredos em sua vida. Com a ajuda de seu melhor amigo Stiles e de um outro lobisomem misterioso chamado Derek, Scott tenta sobreviver a tudo isso e ainda sim tentar levar uma vida normal. 
A série atualmente está em sua quarta temporada, e está entre as séries em que eu sou mais apegada. Os personagens são cativantes e a história tem um desenrolar bem atrativo.

5- Faking It

 Karma Ashcroft e Amy Raudenfeld  já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica.
O seriado estreou faz pouco tempo na MTV e até agora, tem apenas uma temporada com 8 episódios!

Então é isso gente, todas as séries você pode encontra pra baixar (recomendo baixar por torrent porque torrent é vida) ou também em sites como o Baixando Fácil. Também pode encontrar pra ver online clicando aqui.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, exceto as duas últimas. Vou começar a ver logo, aproveitando que estou de férias. Já havia ouvido falar de My Mad Fat Diary, mas terminei esquecendo de anotar e nunca mais ninguém me lembrou ou comentou sobre.

    Adorei seu blog (e o nome). Seguindo seu cantinho!

    Beijos,
    Camila
    Blog Chuva de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que você gostou <3 My mad fat diary vale muito a pena começar! Também adorei o seu, segui de volta. Beijos!

      Excluir
  2. Apesar de eu não ser mais teen, adoro séries nesse estilo hahahahaha
    My Mad Fat Diary é muito amor <3 Amo essa série de paixão! ^^ Teen Wolf é outra que está entre as minhas favoritas! ^^ Adoro. Vou ver se acompanho suas outras dicas! :)

    www.decimoandar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teen Wolf e my mad fat diary amo demais, apesar de tem ter dado uma doidrira agora hahaha, obrigada, volte sempre viu? ❤

      Excluir