8 de agosto de 2014

Anime Family 2014 - Eu fui!

Oi pessoal, o post demorou mas saiu! E hoje venho falar pra vocês sobre um evento muito legal, o Anime Family. Ele acontece no Rio de Janeiro, duas vezes no ano (no meio do ano, geralmente em julho, e no final do ano em dezembro).
Ele ocorreu esse ano nos dias 02 e 03 de agosto, devido a copa. Eu fui no dia 03 com meus amigos e meu namorado, e fiquei apaixonada. O bom desse evento é que não só tem coisas de animes, mas sim coisas da cultura geek em geral. Tinha uma sala temática de Star Wars, do Batman e uma sala só com coisas medievais. Tinha também muitos stands de camisetas de bandas e séries, chaveiros, e muitos botons. Eu tirei algumas fotos pra vocês verem!


               






Só peço desculpa por qualidades de algumas fotos porque algumas foram tiradas do celular. Tinha uma khaleesi lá mas eu pedi a foto, o único cosplay de GOT de lá, olha que horror gente :(

Teve também karaoke pra cantar músicas dos seus animes favoritos, tinha salas que tinha jogos como mario kart e pokémon (Pokémon Trading Card Game), e shows com algumas bandas que cantavam tanto aberturas de animes como músicas de bandas que eram sua inspiração. 
Então, gostaram? Pra quem perdeu o aquecimento, e só ficar ligado no site do anime family pra ver as datas do evento de dezembro. Recomendo juntar uma graninha pra ir porque o evento tem bastante coisinha que deixa nós, geeks, malucos. 
O que eu comprei foi essa caneca do Adventure Time e esse lápis do Finn. Também comprei uns chaveirinhos que custaram em torno de 6, 4 reais. 



Alguém também já foi no AF? Ficaram com vontade? Me falem nos comentários!

6 comentários:

  1. Amei! Sempre quis ir em um desses eventos T-T pena que eu nunca consegui! Sou muuiito fã de animes e Star Wars! Um dia eu ainda vou na Comic Con! ahsuahsauh~ ;) Parabéns pelo post! Gostei bastante do blog também ^~^ Acabei de conhecer <3 Bjss

    http://livros-nerdices-tudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comic con é sonho de consumo de todos né? hahahaha, obrigada, volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu fiquei com vontade de ir ;-; hsuahusa sou louca pra ir em um evento desse por causa das fantasias. Eu tenho algum tipo de paixão reprimida por fantasias, porque eu adoro elas shauhsua queria me fantasiar pra um evento desse...

    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, precisa de muita coragem pra fazer cosplays né :( coisa que eu não tenho, sou muito tímida </3
      Beijos!

      Excluir
  3. parece ter sido super legal hein, bem bacana!;)


    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui o seu também, adorei, puro luxo hahaha, obrigada, beijos <3

      Excluir