27 de outubro de 2014

5 filmes que estou contando os dias para estrear


Oi gente! Esse ano os cinéfilos estão tendo que segurar o coração, porque a quantidade de filme que foi e será lançado não é pequena não. Fora os que foram confirmados para os próximos anos, tipo até 2020 (fãs da DC entenderam). Mas eu reservei uns que só de ver alguma foto ou vídeo na internet eu fico ''AI MEU DEUS PORQUE NÃO CHEGA LOGO'' porque eu sou dessas. Então vamos aos 5 filmes que estão me deixando com água na boca.

1- Esperança - Parte 1


the hunger games: the mockingay
Enquanto sai todas essas propagandas do filme, eu estou terminando de ler o livro e acreditem quando digo que eu não aguento mais esperar por esse filme. A ansiedade tá literalmente me consumindo! Pelo que eu tô percebendo, o filme será fiel ao livro, ainda por ter sido dividido em duas partes, logo terá muito forninho caindo nos cinemas.
A esperança vai ser a continuidade de toda a situação que se formou no ''Em Chamas''. Mostrará o futuro dos Jogos e principalmente, de Palem. 

2- Love, Rosie

Assim que eu vi o primeiro trailer desse filme eu pensei ''meu deus, eu preciso ver''. Primeiro que eu amo a Lily Collins e o Sam Claflin. A história é meio clichê, porém parece ter algo diferente e, para os fãs de filmes românticos, é do mesmo diretor de PS Eu Te Amo. Pois é, dá um pouco de expectativa não é?
Adaptação do livro 'Onde Terminam os Arco-Íris' de Cecelia Ahern, a trama acompanha dois amigos de infância que vivem na Irlanda e planejam estudar juntos nos EUA quando chegar a hora de fazer faculdade. Tudo dá errado porque ela acaba engravidando do bonitão da escola, o que acaba separando os dois. Mas eles ainda mantém contato por e-mail.

3- Big Eyes

Trabalho atual do diretor Tim Burton, tem uma história muito polêmica e envolvente. O trailer tem aquela pegada ''macabra'', com personagens misteriosos, pálidos. Eu adorei o trailer e a estória, ainda mais por ser Tim Burton ♥
O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Ada.ms), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

4- Into The Woods 

Confesso que o filme me chamou atenção pelo elenco: Johnny Deep, Chris Pine
Anna Kendrick e outros. O fato de ser um musical e um filme da Disney só me 
fizeram amar mais o filme e ficar mais ansiosa pra estréia.
Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens 
famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. 
Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as 
histórias e seus personagens em ordem.

5-  Operação Big Hero 6

☺ κλτ ✌ | via Tumblr
Sempre quando eu vejo o trailer desse filme eu tenho uma overdose de fofura com esse robô. Gente, ele é a coisa mais desastrada, engraçada e fofa do mundo. O filme é da Disney que aproveita os personagens da Marvel Comics, e ainda por cima tem uma música do Fall Out boy na trilha sonora! Pode ouvir clicando aqui.
Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinados a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.
E vocês estão ansiosos pra mais algum filme esse ano? Gostaram da lista? Me contem nos comentários!

3 comentários:

  1. To louca pra ver o quarto filme
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo comédia então fiquei doida pra ver Love, Rosie! rs Beijos

    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tipo MUITO ver o Big Hero 6, meu amor inexplicável por animações da Disney, não vai me permitir perder esse shuahsuahu

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir