2 de outubro de 2014

3 bandas pra você conhecer e viciar

Oi gente, as vezes eu fico sem nada pra ouvir, fico procurando algo novo e o fato de eu ser eclética ajuda bastante! Então decidi ajudar vocês também e falar das 3 bandas que eu ouvi esses últimos dias e me apaixonei.

1- You+me


O projeto é da cantora P!nk com o vocalista da banda City and Colour, Dallas Green. 
Já sairam alguns singles do álbum, que será lançado em outubro e as músicas são viciantes pra quem curte o estilo folk. Fora que a junção foi perfeita não é? As vozes de ambos são lindas, juntas então! As músicas que saíram do álbum ''Rose Ave'' foram essas:

Break the Cycle: 


You and me: 

E a mais recente, que saiu no dia 30/09 e que inclusive foi a que me conquistou, capsized.


2- Magic!

A banda eu acredito que não seja muito famosa, porém já lançaram um vídeo que até passa no TVZ etc, chama-se Rude e o clipe é um amorzinho.


Quem gostou da música, digo que vale muito a pena baixar o álbum deles ''Don't kill the magic''. É aqueles álbuns que você não pula quase música nenhuma. Pra quem curte um toquezinho de reggae nas músicas, é uma boa.

3- The neighbourhood


A última, mas não menos importante é a banda the neighbourhood que eu também me apaixonei assim que ouvi o álbum e não pulei nenhuma. Pra quem curte algo estilo indie, com certeza irá gostar. A banda tem um álbum, que inclusive a capa é essa do post (linda né?) o nome é ''I love you'', um dos singles da banda é ''Afraid'':

E então gente, contribui para a felicidade de seus ouvidos? Gostaram das bandas? Me contem nos comentários!

3 comentários:

  1. Vou ouvir todas, valeu as dicas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, principalmente Rude. Toca essa música toda hora na rádio, adoro :)
    Bjs.
    Acídia 28

    ResponderExcluir
  3. P!nk já era boa sozinha, mas como uma dupla ela só ficou melhor! You and Me é a minha favorita até agora :)
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir