14 de agosto de 2014

Meme: 5 Programas que marcaram minha vida

http://90s-b-i-t-c-h.tumblr.com/

Sabe aqueles programas que você ri, ou chora, toda vez que vê? Mesmo que seja pela milésima vez, você simplesmente não consegue ficar cansado de ver. Pensando nesses programas especiais, decidi fazer uma lista com o tema dado do grupo de blogueiros que participo, o ROTAROOTS.

1- Sailor Moon

Começando pela infância, não consigo pensar em um programa que eu tenha tanto carinho como Sailor Moon. Vejo desde pequenininha, e mesmo assim não me esqueço da abertura LIN-DA e até sei algumas falas (normal né? hihi), além do fato de eu me ver MUITO na Unagi/Serena. E gente, eu era/sou APAIXONADÍSSIMA pelo Tuxedo Mask, ele era a coisa mais linda com aquele jeitão dele de misterioso e as tentativas fofíssimas de irritar a Serena, achava lindo haha.

2- Zuzubalândia


Eu confesso que eu via esse programa até mais ou menos uns 10/11 anos. Via os mesmos episódios e eu ria como eu sempre ri, e juro pra vocês que se eu pegar esse programa passando eu provavelmente vou parar pra ver e vou rir pra caramba. 

3- RBD (Rebelde)

YO DIGO R, TU DICES BD! RBD!
Como falar de coisas que marcaram minha vida sem falar da fase que a minha maior preocupação era decidir quem seria a Roberta, a Mia ou a Lupita do meu grupinho de amigas? 
Tanto as músicas, como os personagens da novela vão ficar pra sempre comigo. Fico feliz em poder me reunir com amigos e poder cantar, repetir falas do dvd, e chorar de saudades!

4-  Pokémon


Pokémon foi um vício que veio de família. Meu irmão mais velho era viciado e adivinha quem acabou ficando também? Pois é. Euzinha. Até hoje tenho o jogo no meu celular e sempre que me batia saudade eu baixava os jogos que eram pra GameBoy e perdia minhas horas lá. Fora o fato de eu saber o CD quase de có e ficar cantando músiquinhas como ''Pokerap'' ou ''Estarei sem com você'' do nada.

5- Friends


E o último mas COM TODA A CERTEZA DO MUNDO não menos importante, o melhor seriado dos últimos tempos. Eu fico de cara com as pessoas que não gostam ou até mesmo não conhecem Friends. Eu já vi as dez temporadas umas 5 vezes, toda vez que passa na Wanner é certo de eu não mudar de canal e é o remédio certo pra um dia que nada tá bem.

E vocês? Quais são seus seriados mais queridinhos/programas de todos os tempos?

2 comentários:

  1. Zuzubalândia haha eu não lembro absolutamente de nada, mas sei que eu assistia. RBD, nossa, eu tava acho que na quarta série quando virou febre, ai tinha aqueles cards pra colecionar, cara você não era uma criança maneira se não tivesse pelo menos UM card de RBD e ainda tinha aqueles mais raros, que quando você conseguia um desse, tu era a criança mais foda da escola shuahusa
    Friends é uma série que vim assistir bem mais tarde e gostei de verdade. É muito engraçado e os personagens são extremamente apaixonantes hsuahus

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as identidades que tinha dos personagens de RBD??? HAHAHA amavaaaa!!! Ainda tenhos os posters e tudo, era uma época tão gostosa <3

      Excluir