7 de março de 2013

Vê se olha com carinho pro meu amor.


Eu estaria mentindo se eu dissesse que não te amo, mas eu prefiro mentir. Dizem que quando a gente fala muito, pensa muito, em uma coisa ela acaba virando verdade... E se eu conseguir? Não te amar. Não sentir sua falta. Não querer você perto de mim. Não querer acordar e ver teu rosto. Nada disso. Nada dessas baboseiras de gente apaixonada. Sim, baboseiras. Besteiras. Que só me fizeram mal. O que você faria? E se desta vez, você fosse a pessoa que ama mais? 
Eu queria não me sentir tão fraca, mas você me deixou de um jeito que quando as pessoas dizem me amar, eu já fico com medo. Ou esperando a pessoa ir embora. Eu imagino todo mundo sendo igual a você. De uma forma boa ou ruim, até quando é outra pessoa eu coloco manias nela que você tinha. É doentio? Talvez. Mas não é isso que dizem que o amor é? Uma doença? 
Já ouvi dizer que o amor já matou mais do que qualquer doença, o que é verdade. Por isso eu digo, se o amor te mata mais do que te faz querer viver, está errado. Muito errado. Agora se o amor que você sente, te faz querer cada dia após ao outro, só pra sentir aquele friozinho na barriga, aquela sensação de seu coração sair pela boca, ai meu amigo... Ai você está feito na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário