27 de março de 2015

Para conhecer: Bea Miller



Oi pessoal, faz muito tempo que eu não faço algo relacionado a música aqui no blog né?
Então, eu decidi falar sobre uma menina que vem se destacando em relação a estilo e na música. Alguém aqui assistia The X Factor em 2012? Época que tinha Britney, Demi e L.A Reid como jurados e artistas como Carly Rose Sonenclar, CeCe Frey, e Jennel Garcia e bandas como Fifth Harmony e Emblem3. Eu pelo menos amava essa temporada gente, dava altas risadas


E chorava também. 
Entre as artistas tinha a pequena, de 12 anos, Bea Miller, que tinha como mentora a Britney Spears. As duas juntas eram só amor ♥
Mas então o X Factor acabou, e então Bea postou sua nova música, "Rich Kids" no YouTube. Seu single recebeu mais de 150.000 visualizações em menos de uma semana. Além de também ter feito a abertura dos shows da Demi Lovato Tour.
Seu EP chamado Young Blood, foi lançado no dia 22 de abril de 2014 e teve uma ótima estreia, alcançou a posição #2 no Itunes chart "Álbuns pop"e ficou no Billboard 200 ficando em #64.
Fiquei semanas ouvindo sem parar esse EP, é maravilhoso, Pelo estilo dela eu jurava que ela iria seguir o caminho meio rock, talvez indie, mas ela provou que sabe fazer um ótimo pop para os nossos ouvidos. Minhas preferidas foram:


Você pode conferir o acústico da música Young Blood (maravilhoso por sinal) clicando aqui.

Bea também fez covers com a banda Boyce Avenue como Roar e We can't stop. No canal dela do youtube tem sempre tem algum cover maravilhoso dela, cada um mais lindo que o outro! Você pode conferir clicando aqui.

Além da carreira musical, Bea também é atriz e fez dublagens em desenhos como Toy Story 3 (Molly Davis) e Era do gelo. Essa menina é um prodígio né gente? Além de ter um instagram lindo de morrer!

O álbum de estréia dela já vem sido planejado e está previsto para 21 de julho desse ano, tô muito ansiosa gente! 


Então gente, gostaram? Já conheciam a Bea Miller? Me contem nos comentários!

8 comentários:

  1. Melhor temporada evermente!!!! Até hoje sou apaixonada pela Jennel, E3 e a Bea. Assim como você, eu chorava horrores çalsklaskas amei muito esta postagem!

    Blog Bright Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA EU CHORAVA EU RIA EU PARIA FAZIA TUDO MELHOR TEMPORADAAAAAAA <3

      Excluir
  2. Eu assisti pouco essa temporada, mas confesso que era mais pela Demi haha e nossa, que menina maravilhosa!! Adoreii.
    beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também via pela Demi porém me apaixonei, até fazia meu namorado ver comigo hahaha era maravilhoso <3

      Excluir
  3. Conheço. ELa ficou tao bonita!

    Um abraço, Mundo da Fani
    <3

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa temporada, assisti umas duas vezes haha adorei o post e seu blog é muito amor *o* http://naotomocaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir