4 de setembro de 2014

5 filmes que irão estrear em setembro

Gente e esse ano acabando com o nosso dinheiro, hein? Só filme bom, e o pior de tudo que na maioria das vezes nunca dá pra se ver tudo :(
Mas isso não nos impede de ficarmos na expectativa e tentarmos ver não é? Eu pelo menos vou fazer de tudo! Então aqui vai 5 filmes que vocês tem que ver nesse mês:

1- If I stay
Tumblr

If I Stay gira em torno de Mia, uma violoncelista de 17 anos, em coma após um acidente de carro devastador que matou o resto de sua família. Inconsciente, Mia consegue viajar através de suas memórias e experiências, enquanto tenta decidir se deve acordar ou morrer.
Estreia hoje, dia 4 de setembro!

Assista o trailer:


2 - Maze Runner - Correr ou Morrer

Untitled

Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar. 
Estreia dia 18 de setembro.

Assista o trailer:


3- What If?

The clear line between BF & BFF #WhatIfMovie

Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica? Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são dois jovens de 20 e poucos anos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam significar um para o outro.

                                           <3
Estreia dia 25 de setembro.

Assista o trailer:


4- Anjos da Lei 2



E pra quem quer curtir algo mais comédia, a gente tem a continuação do Anjos da Lei. Na trama, depois de sobreviverem ao ensino médio, grandes mudanças estão à vista quando os policiais Schmidt e Jenko precisam se infiltrar em uma faculdade local. Mas quando Jenko se encontra com seus amigos atletas no time de futebol e Schmidt entra no grupo dos descompromissados, sua parceria começa a ser questionada. Agora, eles não têm apenas que resolver o caso -- eles precisam descobrir se podem ter uma relação madura. Se esses dois adolescentes crescidos podem evoluir de calouros a homens de verdade, a faculdade pode ser a melhor coisa que já aconteceu a eles.
 Estreia hoje também, dia 4 de setembro!


Assista o trailer aqui:



5- Livrai-nos do mal


O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) une forças com um religioso (Edgar Ramírez) especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York.

Assista o trailer aqui:



E ai conheciam algum? Estão ansiosos? Me contem nos comentários!

5 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwww, estou louca para ver esse What If ♥♥♥♥ Daniel amor HUDASHIUDHSA Mano, medo de assistir Maze Runner > amar > ter que comprar os livros > falir DHAIUSDHOISAJODIAJS ♥

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM HAHAHAHA to com medo de me interessar e querer ler os livros aaaaaaaa :( essa vida :(

      Excluir
  2. Me interessei por "What If?", esse eu acho que ainda não tinha ouvido falar hsauhsu Livrai-nos Do Mal parecer ser bem interessante, mas eu evito ficar assistindo esses filmes que envlvem, demônios e espíritos, porque depois pra dormir é uma missão bem dificil shauhsuau

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, livrai-nos do mal eu achei super interessante, sério. Mas realmente, é uma missão super complicada dormir depois de ver isso :( eu vi a entidade e fiquei uma semana paranoica kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Quero muito ver livrai-nos do malll!!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir