1 de abril de 2013

Top 5 de filmes: Anne Hathaway.


Olá gente! Eu não sei se vocês sabem, mas a minha atriz favorita é a Anne. E então, resolvi fazer um top 5 dos meus filmes preferidos com ela.

1- Diário da princesa I e II.

Quem nunca viu esses filme? Esses filmes marcaram a minha infância, eu sou doida pra ler os livros até porque são de uma das minhas escritoras favoritas: Meg Cabot.
Mia é como qualquer outra menina que está começando o ensino médio, porém quando a sua avó paterna aparece em sua cidade, tudo muda. A garota descobre que o destino de um país está em suas mãos, pois seu pai era um príncipe e logo, ela seria uma princesa.




2- Uma garota encantada.

Esse filme não é dos mais conhecidos, porém a história é muito fofa e temos a oportunidade de ver a Anne cantando em uma das cenas. 
Ella (Anne Hathaway) ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda : o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Após sua madrasta Olga e as filhas dela, Hattie e Olive , descobrirem que Ella está sob o efeito do dom da obediência passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona.

Baixe o filme aqui.




3 - O diabo veste prada.
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Baixe o filme aqui.



4- Amor e outras drogas.
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença. 

Baixe o filme aqui.



5- Noivas em guerra.
Emma e Liv são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento.

Baixe o filme aqui.


6- Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. (Extra)
Eu nunca tinha tido a oportunidade de ver a Anne em um filme de ação, apesar de saber que ela já fez na cerca de 2 ou 3 filmes desse gênero. Mas, além da franquia dos filmes do Batman ser sensacional, esse dai bateu o recorde. Eu amei os efeitos visuais, e a Anne, meus caros, está ma-ra-vi-lho-sa como mulher gata. Vale MUITO a pena ver!
Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred . Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane . É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.

Baixe o filme aqui.





E então, curtiram a seleção de filmes que eu fiz dessa atriz maravilhosa que é a Anne Hathaway? Bom, eu já fiz resenha de dois filmes que ela fez que não constam na lista, um foi Becoming Jane (Amor e Inocência) que você pode ver a resenha clicando aqui e a outra foi do musical Os miseráveis que você pode ver a resenha clicando aqui 


Um comentário: