Um dia eu acordei e ouvi miadinhos na minha porta, eu até pensei ''po to ficando louca né'' mas ai eu abri e lá tava ele. Essa coisa fofa e pequena:
Foi tipo amor a primeira vista. Ele veio pra mim como se tivesse me esperando sabe? Dai brinquei com ele um tempinho bem curto mas minha mãe falou que não o queria e tinha todos os argumentos que eu ouvi toda a minha vida. Mas, pra minha surpresa e pra da minha mãe (com certeza) ele voltou. Passou o dia todo rondando minha porta, minha garagem, ele realmente não nos deixou. Após 3 dias ficando na porta da minha casa, pedi a minha mãe para sermos pelo menos um lar temporário até acharmos um lar para ele. Ela concordou porém me deu uma semana. Mas, ao longo dos dias esse pequeno foi conquistando todos daqui de casa, e felizmente agora ele tem uma família! Nós levamos no veterinário imediatamente e ele recebeu todos os cuidados e dicas necessários.
Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu to feliz gente. De fato, os animais notam quando a gente faz algo bom pra eles, e o Simba é muito carinhoso comigo (apesar das mordidas e arranhões haha). E sim o nome dele, depois de muita dúvida, é Simba. Ele fará dois meses dia 25 e tá com a corda toda! Correndo a casa toda, mordendo o pé de todo mundo mas também dá muita lambidinhas e mia toda hora pra gente, é um amor só!
Eu to tão feliz de ter dado um lar pra um animalzinho, ainda mais um que veio da rua, que nem sabemos o que ele passou. Já disse uma vez aqui no blog sobre adoção mas vou reforçar: Amigo não se compram gente. Sempre deem preferência pra adotar, e se puderem resgatar ou fazer algo por algum faça! É algo gratificante e o animal sente tudo que você passa pra ele, coisas boas e ruins.
